Pais de alunos da Escola Municipal Antônio Rodrigues Pinto, localizada na Vicinal 11, no município do Cantá, interior do estado, voltaram a denunciar a falta de ar-condicionado e a precariedade da unidade nesta segunda-feira (7).
De acordo com o relato de um pai que preferiu não ser identificado, mesmo após denunciar o caso ao Roraima em Tempo e a Prefeitura do município afirmar que havia feito os reparos no local, as salas continuam sem as centrais de ar. Ou seja, os alunos ainda estudam no calor, já que os ventiladores não suprem as necessidades do ambiente.
Além disso, um outro pedido dos pais era a contratação de um cuidador para dar suporte a um aluno com necessidades especiais. O que também não aconteceu.
“A Prefeitura disse que a parte elétrica havia sido feita, que haviam mandado central e faltava apenas instalar e que iam colocar uma cuidadora para a criança especial. No entanto, os vidros nas janelas, já passaram semanas e não arrumaram. E a central eles não vão ligar, pois a parte elétrica da escola não vai aguentar”, explicou o denunciante.
Do mesmo modo, o pai de aluno ressaltou a demora para arrumar a rede elétrica da escola. “Trouxeram as centrais e até agora não fizeram nada. Não ajeitaram a fiação. Por que então trouxeram?”
A Reportagem entrou em contato com a Prefeitura do Cantá para posicionamento sobre e aguarda retorno.
Fonte: Da Redação
Situação é preocupante, diz presidente da SBI, Alberto Chebabo
Segundo as investigações, o mesmo homem teria furtado e vendido mais de 50 cadeiras e…
Todo contribuinte que faz a declaração do IR pelo formulário completo pode reverter 6% do…
Grupo terá 9 apresentações durante o maior espetáculo natalino de Roraima, contando com 150 coristas
Cerimônia marca a conclusão do chamamento dos 150 aprovados no concurso de 2023
Ação municipal será no Cras Silvio Leite, localizado na rua Marieta de Mello Marques, no…