Seguindo o cronograma de visitação ao Campo Experimental do Centro de Difusão e Tecnologia (CDT) da Prefeitura de Boa Vista, nesta quarta-feira, 7, a Secretaria Municipal de Gestão Social (SEMGES) levou cerca de 575 integrantes do projeto Cabelos de Prata. O passeio proporcionou aos idosos um momento de troca de experiências e aprendizagem.
Além, disso, técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura e Assuntos Indígenas (SMAAI) acompanham os integrantes durante todo o tour. Rômulo Tuan, coordenador do Cabelos de Prata, compartilhou assim, a importância da visitação para os integrantes. “Foi bem divertido para eles. Deu para notar no rostinho a felicidade de estar ali. Como resultado,o passeio que proporcionou um momento de lazer enriquecedor”, disse.
Seu Raimundo Soares, 88 anos, integrante do CRAS Caumé, foi um dos idosos a aproveitar a atividade. “Já é a segunda vez que venho visitar e é sempre ótimo. Eu gostei demais, tirei muitas fotos e mostrei tudo para minha filha. As flores são bonitas, aproveitei bastante”, contou.
Cabelos de Prata
Do mesmo modo, o projeto nasceu em 2001e transforma a terceira idade em uma fase prazerosa. Promovendo qualidade de vida, integração social e oportunidades para os idosos. Por fim, o projeto conta atualmente com 1.500 integrantes.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…