A Polícia Militar de Roraima vai realizar concurso público para o cargo de 2º tenente do quadro de oficiais combatentes. A Universidade Estadual de Roraima (UERR) será a banca avaliadora do concurso público da Polícia Militar (PM). A informação está publicada no Portal Nacional de Contratações Públicas. Edital ainda não foi lançado.
Conforme o termo de referência, serão ofertadas 20 vagas imediatas e 100 para formação de cadastro de reserva.
Os candidatos deverão possuir formação superior completo em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), Conselho Nacional de Educação (CNE) ou Conselho Estadual de Educação (CEE).
Não haverá distinção entre candidatos do sexo feminino e masculino. Os aprovados em todas as fases que estiverem dentro das 20 vagas tomarão posse e serão convocados para o Curso de Formação de Oficiais.
Os candidatos aprovados no concurso poderão ser lotados na capital Boa Vista ou no interior, conforme necessidade da administração pública.
O concurso terá quatro fases: prova objetiva/redação e prova de títulos; inspeção de saúde; avaliação psicológica; e, por fim, investigação social.
Fonte: Da Redação
Cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Atualmente com 13 anos, a vítima revelou que sofria abusos do pai desde os seis…
Há cargos para candidatos com ou sem experiência registrada na carteira, além de vagas exclusivas…
Situação é preocupante, diz presidente da SBI, Alberto Chebabo
Segundo as investigações, o mesmo homem teria furtado e vendido mais de 50 cadeiras e…
Todo contribuinte que faz a declaração do IR pelo formulário completo pode reverter 6% do…