A Polícia Civil de Roraima (PCRR) apreendeu armas, munições, pólvora, chumbos, e drogas em uma casa que era utilizada para depósito para o tráfico em Mucajaí, interior de Roraima.
De acordo com a Civil, uma investigação por furto de uma arma, levou os agentes até o local. No local, vive uma mulher de 30 anos e o seu companheiro de 20.
Conforme a polícia, a denúncia dizia que o suspeito tinha acabado de receber uma arma em droga de drogas. Assim, a missão era recuperar a arma e investigar o fato de que o casal aproveitava o aluguel de imoveis para cometer crimes.
No entanto, quando a guarnição chegou no local, a casa estava vazia. Os agentes então revistaram o local e então localizaram diversos itens que iam desde as armas, até maconha. Além disso, a polícia também encontrou uma gaiola de um passaro silvestre.
Dessa forma, a Polícia Civil constatou que o local servia como local para a prática de crimes. Assim, os agentes foram até o endereço no qual o casal de fato morava. No entanto, quando a polícia chegou no local, o homem fugiu.
Assim, durante a revista da casa, a guarnição ainda encontrou: um recipiente de vidro contendo o valor de R$ 975,00; uma motocicleta, na cor vermelha; uma motocicleta, cor cinza e um aparelho celular, marca Motorola, na cor azul.
Do mesmo modo, a polícia levou a mulher para a delegacia, no entanto ela foi solta, já que não haviam provas que a incriminassem. No entanto, a polícia instaurou inquérito para averiguar a conduta dos suspeitos.
Fonte: Da Redação
Autorização foi feita hoje na composição das vacinas Spikevax
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro