Foto: Divulgação PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR) apreendeu aproximadamente 420 litros de combustível, além de vários carotes dentro de um carro, na madrugada da última quinta-feira, dia 3. A ação ocorreu após denúncias de crime eleitoral.
Os policiais civis estavam em diligências em Mucajaí para verificar a denúncia de crime eleitoral que estaria ocorrendo naquele município.
A denúncia para a polícia falava especificamente de um posto de combustível , localizado na BR 174. Durante a ação, os policiais encontraram um veículo Fiat, com documentos de propriedade em nome de M. A. A. S.,
Ele estava estacionado na bomba de combustível, com a chave na ignição e sem a presença do condutor. Como resultado, ao inspecionar o interior do veículo, a equipe detectou 16 carotes de combustível, sendo que três estavam cheios, com capacidade aproximada de 60 litros cada, e outros 13 estavam vazios.
Conforme os policiais civis, a equipe encontrou ainda mais quatro carotes cheios ao lado do carro, todos apresentando descrições azuis com letras pretas na parte superior.
Buscando esclarecer a situação, os policiais consultaram as pessoas nas imediações do posto, mas ninguém se manifestou sobre a propriedade do veículo. Para garantir a transparência da ação, a equipe solicitou a presença da testemunha que acompanhou a equipe e confirmou o conteúdo encontrado no veículo.
Por fim, a equipe levou todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Mucajaí.
Fonte: Da Redação
Justiça determinou que o Estado pague a indenização no valor de R$ 20 mil à…
Homem afirmou que não se recordava do que tinha acontecido; apesar do susto ninguém se…
Valor máximo do abono neste ano é de R$ 1.621 e é destinado a trabalhadores…
Após atacar o irmão, o marceneiro fugiu do local ameaçando retornar para “terminar o serviço”,…
Brasileiros sem diploma de nível superior integram público-alvo
Imunidade duradoura revela caminho promissor para vacinas contra o câncer