Foto: Divulgação PCRR
Um trio de 22,28 e 52 anos, suspeito de roubar um carro da uma professora de 63, enquanto saía da escola em que trabalhava, foi indiciado pela Polícia Civil de Roraima (PCRR). Conforme a Civil, dois foram presos, contudo, o terceiro homem está foragido.
O crime aconteceu em junho do ano passado. Os três agiram em conjunto e ainda usaram uma arma de fogo para intimidar a mulher. Conforme a Civil, as investigações apontaram que eles levaram a caminhonete para a Guiana e a trocaram entorpecentes e dinheiro. Além disso, a Polícia nunca localizou o carro.
Dessa forma, os suspeitos de 28 e 52 confessaram o crime. Sendo que um deles, confessou em detalhes o roubo. Como resultado, a Polícia disse que agora concluiu as investigações que apontaram a existência de um vínculo estável entre os autores para a prática de crimes patrimoniais.
Do mesmo modo, a Civil já investigava o trio por outros crimes semelhantes, inclusive por roubos de veículos de características idênticas cometidos em um curto intervalo de tempo.
A professora teve o carro roubado na rua Sardinha, no bairro Santa Tereza, em Boa Vista. Ela chegou a oferecer R$ 10 mil para quem conseguisse localizar o veículo.
A mulher registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso na Delegacia da Polícia Civil. De acordo com a vítima, o roubo aconteceu por volta das 23h. Ela estava próximo à uma escola do bairro e voltava para o carro quando de repente recebeu a abordagem de três suspeitos.
“Quando eu estava próximo do carro um dos suspeitos me abordou por trás e disse: ‘assalto! passe a chave do carro!’ Com isso, eu cai, ele pegou a chave e outros dois compassas entraram no carro e foram embora”, explicou a mulher.
Fonte: Da Redação
A família denunciou o desaparecimento após o homem supostamente usar as redes sociais da mulher…
Ação segue até o carnaval de 2026, abrangendo as festas de fim e início de…
São João da Baliza também vai contratar os serviços pelo valor milionário. Informações constam em…
Medida é resultado de uma Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público de Roraima
Principal deliberação envolve a atualização do teto dos imóveis nas faixas 1 e 2 do…
Para os parlamentares contrários ao texto, afirmaram que projeto pode incentivar o vício em jogos