Um policial militar, de 36 anos, foi preso no último domingo (19) suspeito de estuprar uma criança de 12 anos no bairro Aparecida, zona Norte de Boa Vista.
A vítima, juntamente com a mãe, foi para o Hospital da Criança Santo Antônio. No local, ela recebeu os primeiros atendimentos médicos, passou por exames e recebeu assistência psicológica.
À Polícia Militar, a mãe da menina contou que discutia com o marido quando ele a agrediu fisicamente e verbalmente. Diante da situação, a criança entregou para a mulher um bilhete escrito à mão, em que relatou o estupro sofrido pelo homem. Questionada, a criança afirmou que já havia ocorrido várias vezes.
O policial teve a arma, munições e colete recolhidos pela PM. Ele está detido no Comando de Policiamento da Capital, onde encontra-se à disposição da Justiça.
Em nota, a Polícia Militar disse que “repudia veementemente todo e qualquer ato criminoso, assim como condutas ilícitas que transgridam os preceitos da ordem, da disciplina e da moral características da profissão de policial militar”
Fonte: Da Redação
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…
View Comments