Carro da Policia Militar - Foto: TV Imperial/Arquivo
Um policial militar, de 36 anos, foi preso no último domingo (19) suspeito de estuprar uma criança de 12 anos no bairro Aparecida, zona Norte de Boa Vista.
A vítima, juntamente com a mãe, foi para o Hospital da Criança Santo Antônio. No local, ela recebeu os primeiros atendimentos médicos, passou por exames e recebeu assistência psicológica.
À Polícia Militar, a mãe da menina contou que discutia com o marido quando ele a agrediu fisicamente e verbalmente. Diante da situação, a criança entregou para a mulher um bilhete escrito à mão, em que relatou o estupro sofrido pelo homem. Questionada, a criança afirmou que já havia ocorrido várias vezes.
O policial teve a arma, munições e colete recolhidos pela PM. Ele está detido no Comando de Policiamento da Capital, onde encontra-se à disposição da Justiça.
Em nota, a Polícia Militar disse que “repudia veementemente todo e qualquer ato criminoso, assim como condutas ilícitas que transgridam os preceitos da ordem, da disciplina e da moral características da profissão de policial militar”
Fonte: Da Redação
Suspeitos fugiram pela mata durante abordagem na BR-174 e não foram localizados
Alunos relatam calor, salas de aula sem estrutura básica e banheiro improvisado
Disputas marcam o encerramento da segunda rodada
Matéria está pronta para entrar na pauta do Plenário, que retoma as atividades neste mês
Medida permite o bloqueio de valores em contas intermediárias e a devolução de recursos em…
Em janeiro, valores estavam até 27% inferiores aos registrados há um ano atrás