A ponte da Vicinal 1, localizada no Projeto de Assentamento Nova Amazônia, está recebendo obras de recuperação pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente (SPMA) de Boa Vista.
O trabalho ocorre ao longo dos 15 metros de extensão da ponte. A estrutura desgastada, devido ao frequente trânsito de veículos, será substituída.
No entanto, o serviço deve ser finalizado em até 20 dias e durante esse período, para ter acesso à região, os motoristas devem utilizar o desvio, sinalizado na Vicinal 3.
Assim, ao longo destes dois anos, a prefeitura vem promovendo diversas melhorias nas estradas. Elas servem de rota ao transporte escolar e também ao escoamento da produção agrícola.
Do mesmo modo, receberam reforma as pontes das vicinais Água Boa, Truaru e Vicinal 2 do Polo da Batata Doce . As principio os investimentos em infraestrutura envolvem um pacote de obras e serviços que garantem mais qualidade de vida às famílias do campo.
Conforme o secretário de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Thiago Amorim, as obras são importantes para evitar transtorno em período chuvoso.
“Estamos priorizando as manutenções das estradas e pontes em pontos críticos, pois durante as chuvas os moradores sofrem para passar por essas regiões e é uma preocupação nossa facilitar a vida deles”, informou o secretário.
Morador do P.A há mais de 20 anos, o agricultor Sebastião Moura, ficou contente com a obra.
“Aqui moram mais de 200 famílias, mas também têm importantes pontos turísticos. A gente só tem a agradecer por estarem pensando na nossa segurança e no desenvolvimento do lugar onde a gente vive”, disse.
Fonte: Da Redação
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…
Evento é aberto ao público e ocorre no estacionamento da praça Fábio Marques Paracat, às…
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação