As praças de Boa Vista vão passar por serviço de revitalização. Elas são opções de lazer e prática de esportes para todas as idades. Manter esses lugares bem cuidados é um compromisso da gestão municipal. Dessa forma a Prefeitura começou o ano investindo na revitalização deles.
A Praça Comandante Gleidiston Souto de Moraes no Paraviana, popularmente conhecida como Praça do Chefão, em breve, será uma das que estará com a estrutura toda nova. Essa é a maior revitalização já realizada no espaço.
Assim, a praça vai receber serviços de pintura, substituição de bancos, arquibancadas, restauração das quadras, aparelhos da academia ao ar livre e brinquedos, padronização dos quiosques, manutenção na parte elétrica, reparos nas calçadas, poda e também jardinagem.
Em breve, também vai acontecer a revitalização das praças Mané Garrincha, Nova Cidade, Parque Germano Augusto Sampaio e assim a do Complexo Esportivo Ayrton Senna.
Contudo, o prefeito Arthur Henrique (MDB) conferiu de perto os trabalhos. Ele comentou que as manutenções nos espaços públicos têm sido feitas com mais frequência em razão de vandalismo.
“Esse trabalho tem aumentado muito, porque nos últimos anos as nossas praças têm sofrido cada vez mais com o vandalismo e furtos. Por isso, eu gostaria de pedir a colaboração de todo mundo para cuidar melhor dos bens e do dinheiro público”, disse.
Boa Vista possui mais de 70 praças. A manutenção delas é realizada pela Secretaria de Serviços Públicos. Além disso, as praças recebem reparos nas estrutura, e, diariamente a limpeza desses ambientes, que inclui não só recolhimento do lixo, mas também serviços de roço e capina.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido