Foto: Divulgação Semuc
A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), publicou nesta terça-feira, 30, o Edital de Chamamento Público para Permissão de Uso Transitório de Espaço Público, destinado a ambulantes e comerciantes interessados em atuar durante o Carnaval 2026.
As inscrições poderão ocorrer por pessoas físicas ou jurídicas, conforme a modalidade escolhida.
As inscrições serão presencialmente nos dias 8, 9 e 12 de janeiro, das 8h às 14h, na sede da Fetec. Ela localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, entrada lateral do prédio do Teatro Municipal de Boa Vista.
O edital contempla 10 modalidades, incluindo:
Do mesmo modo, a seleção dos permissionários será por sorteio, e a distribuição dos espaços seguirá a programação definida pela Diretoria de Cultura da Fetec. Ela é então organizada em três circuitos carnavalescos, com atividades em praças, ruas e bairros da capital.
Por fim, o evento acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro, e de 14 a 17 de fevereiro de 2026, com a oferta de 187 vagas, distribuídas entre a Praça Fábio Marques Paracat(Centro), Praça Clotilde Thereza Duarte de Oliveira(Nova Cidade) e Praça Cabos e Soldados(Caranã).
Fonte: Da Redação
Suspeito e a companheira dele são amigos da mãe da vítima e estavam hospedados na…
Treinamento ocorre no dia no dia 27 de julho, em Boa Vista, e prepara profissionais…
Ao todo, mais de 5 mil mortes foram confirmadas em quase quatro semanas no país…
Evento ocorre na zona rural de Boa Vista com variedade de atrações para o público
Antonio Braga de Oliveira, de 71 anos, internado no setor de sutura do Pronto-Socorro do…
Prisões ocorreram em duas fiscalizações em diferentes pontos do estado