

Foto: Divulgação Semuc
Pais e responsáveis por crianças que estão na lista de espera para matrícula em creches da Rede Municipal de Ensino podem se inscrever para vagas disponíveis em unidades conveniadas. Ao todo, serão oferecidas 974 novas vagas.
Do mesmo modo, o período de inscrição começa na próxima segunda-feira, dia 24. A Prefeitura alertou que o período vai até sexta-feira, dia 28.
Do mesmo modo, o processo de solicitação ocorre assim, por meio do aplicativo “Matrícula Online” (disponível para Android e iOS), no site da Prefeitura de Boa Vista, ou então, através da Central de Telematrículas, pelo número 0800-280-3536.
Além disso, é importante destacar que essas vagas estão disponíveis apenas para pais e responsáveis cujas crianças já estão na lista de espera, e não para a comunidade em geral.
Conforme a Prefeitura, a criançada é só alegria nas creches do município. Todos entram às 7h30 e só saem às 17h30. Elas passam o dia todo aprendendo, brincando e se divertindo, sob o olhar atento dos profissionais. Por fim, um professor pedagogo conduz as aulas, conforme as diretrizes do Currículo da Educação Infantil.
De acordo com a Prefeitura, os cuidados, a higiene, bem como o acompanhamento no ambiente escolar são uma importante missão do cuidador. Numa jornada de 10h, são quatro refeições diárias (café da manhã, cesta, almoço e lanche da tarde).
Fonte: Da Redação
Criminosos também levaram um ventilador da paróquia
Relatório de auditoria do órgão revelou uma série de inconsistências e falhas nas contas do…
Decisão atendeu a um pedido da Advocacia-Geral da União
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima caída em frente a uma loja…
Além das áreas de autoatendimento das agências que estiverem disponíveis, os clientes podem também usar…
SAF fundada em 2023 consolidou sua estrutura e agora aposta em organização, base forte e…