A Prefeitura de Boa Vista por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (FETEC), vai promover oficinas para tirar dúvidas e orientar no processo de inscrição da Lei Paulo Gustavo. Os encontros acontecerão até o dia 26 de novembro, divididos por segmentos artísticos e sempre contará com um profissional disponibilizado pela FETEC.
Clique aqui e veja o edital.
Dessa forma as reuniões serão em locais indicados pelas associações ou responsáveis pelos segmentos contemplados como: Povos Indígenas, Matrizes africanas, Música, Teatro, Cultura Hip Hop, Povos Migrantes entre outros. Para Dyego Monzzaho, ações como essas são necessárias para democratizar a participação em processos de editais.
“A Prefeitura com o trabalho de orientação para a população dá mais uma oportunidade para que as comunidades possam participar de forma igualitária com os demais segmentos e assim ampliar o alcance dos projetos”, disse.
Além disso, haverá uma sala com equipamentos e um técnico para auxiliar na inscrição. O QG da Lei Paulo Gustavo funciona durante a semana de 8h as 12h e de 14h as 17h, na Av. Glaycon de Paiva, 1820, Mecejana.
Fonte: Da Redação
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…