Rosi Martins e a representante da Rádio 93 FM, Layss Santos na 10ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo - Foto: TV Imperial
As inscrições para o 11º Prêmio Sebrae de Jornalismo já estão abertas e vão até 3 de junho pelo site: www.premiosebraejornalismo.com.br.
São quatro categorias para reconhecer os profissionais de imprensa: Texto, Áudio, Vídeo e Fotojornalismo. Além da grande novidade desta edição, a categoria especial Jornalismo Universitário, que irá reconhecer e incentivar novos talentos.
O Prêmio Sebrae de Jornalismo ocorrerá em três etapas: a primeira, de nível estadual, classificará os concorrentes para a etapa regional (Norte, Sul, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste), que, por sua vez, definirá os finalistas da etapa nacional.
As pautas devem abordar aspectos ligados ao empreendedorismo, com foco nos pequenos negócios.
Os profissionais podem resgatar matérias e reportagens já veiculadas ou produzir novos conteúdos para concorrer. O prazo limite de veiculação é até 2 de junho de 2024.
Cada profissional poderá concorrer com até três trabalhos. No entanto, não há limite de inscrições por veículo. As mesmas regras e prazos valem para a categoria especial Jornalismo Universitário.
A premiação estadual oferece prêmios em dinheiro para os três primeiros colocados de cada categoria, além de um prêmio especial e um prêmio para o melhor trabalho universitário. Veja:
Por categoria (Fotojornalismo, áudio, vídeo, texto)
Prêmio especial (cumulativo ao trabalho melhor Avaliado entre as 4 categorias)
Categoria especial Jornalismo Universitário
Fonte: Da Redação
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…
Ex-prefeito está internado no HGR desde a quinta-feira, 4. Ele foi preso pela PF por…