A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesse domingo (6) uma tonelada de alho no km- 57 da BR-401, em Bonfim, interior de Roraima.
De acordo com a PRF, o motorista dirigia na contramão da via e em alta velocidade. Durante abordagem o homem conseguiu fugir. No carro a polícia encontrou 111 sacos de alho com 10 kg cada, totalizando 1.110 kg.
Ainda no domingo dia 6, a polícia abordou outro carro. Assim, após a vistoria os agentes encontraram uma arma de fogo e 6 munições.
Do mesmo modo, o condutor do veículo, proprietário da arma, já possuía histórico criminal em São Paulo. Ainda, a PRF também constatou que a passageira do veículo tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas. O homem e a mulher foram encaminhados para a Polícia Civil.
Em julho, a equipe também apreendeu uma carga de alho contrabandeada da Guiana avaliada em R$ 20 mil. A guarnição deu ordem de parada ao veículo, próximo a Ponte dos Macuxi, sentido Boa Vista. O condutor desobedeceu a ordem e fez manobra de retorno, seguindo sentido Bonfim em alta velocidade. Além disso, ele realizou diversas manobras perigosas, dirigiu na contramão e fez ultrapassagens em locais proibidos.
A equipe ressaltou que a prática configura crime de contrabando, que consiste na importação de mercadoria proibida, atentando contra a saúde pública e administração pública.
Fonte: Da Redação
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…
Evento é aberto ao público e ocorre no estacionamento da praça Fábio Marques Paracat, às…
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação