Foto: Tereza Sobreira
Neste domingo, 19, ocorrerá a primeira troca do Pavilhão do ano. A cerimônia será a partir das 8h30, na Praça dos Três Poderes, em Brasília (DF), e contará com a presença dogovernador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. Neste mês, a solenidade ficará sob responsabilidade da Polícia Militar do Distrito Federal.
Durante o evento acontecerá o hasteamento da Bandeira ao som do Hino Nacional, além de uma salva de 21 tiros. O Hino à Bandeira vai acompanhar o arriamento do pavilhão substituído. Ao final, o público poderá apreciar o desfile da tropa presente.
O Ministério da Defesa vai coordenar a atividade. A troca do Bandeirão ocorre de maneira intercalada entre as Forças Armadas e o Governo do Distrito Federal. Devido às alterações climáticas que passa, a Bandeira precisa ser substituída a cada 30 dias.
Fonte: Da Redação
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…