Um professor universitário, de 61 anos, foi preso suspeito de estuprar uma adolescente. Ele foi preso em casa, no bairro Caranã, em Boa Vista.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), a vítima é sua neta de consideração. Além disso, o crime já acontecia desde que a vítima tinha 6 anos.
Conforme a polícia, a adolescente, não suportando mais a violência a que era submetida, desabafou com um amigo que a orientou a denunciar o acusado. Ela acionou a Polícia Militar, mas como não estava em situação de flagrante. Como resultado, a equipe instaurou um inquérito e, por Portaria ocorreu as investigações.
Do mesmo modo, durante as investigações os agentes descobriram que o professor ameaçava a vítima de morte. Além disso, usava de violência física e psicológica para manter os abusos em sigilo. Sendo assim, encontraram uma foto do investigado beijando a boca da vítima, comprovando as acusações.
A polícia o intimou a depor, contudo, ele chegou a negar o crime e em razão das provas, houve o pedido de prisão preventiva do professor deferida pela Justiça.
Por fim, após a formalização da prisão. Ele foi entregue na Custódia da Polícia Civil e será apresentado para Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Há cargos para candidatos com ou sem experiência registrada na carteira, além de vagas exclusivas…
Situação é preocupante, diz presidente da SBI, Alberto Chebabo
Segundo as investigações, o mesmo homem teria furtado e vendido mais de 50 cadeiras e…
Todo contribuinte que faz a declaração do IR pelo formulário completo pode reverter 6% do…
Grupo terá 9 apresentações durante o maior espetáculo natalino de Roraima, contando com 150 coristas
Cerimônia marca a conclusão do chamamento dos 150 aprovados no concurso de 2023