Praça Linear Chico do Carneiro - Foto: SEMUC/PMBV
A Praça Linear Chico do Carneiro, localizada no bairro dos Estados, vem promovendo uma programação cultural toda semana com a proposta de levar mais lazer e entretenimento para o público que visita o espaço. Nesta quinta-feira, (19) tem a Quinta Cultural, que acontece a partir das 19h30. Quem se apresenta é o cantor roraimense Alef Mendes, levando MPB, pop rock e reggae.
Já no sábado (21), a partir 19h30, tem o “Sabadou” com o cantor Juninho Pegada, que vai levar MPB, músicas regionais, pop rock e sertanejo. Um dos coordenadores do evento, Jailson Carlos Miranda, conta que a iniciativa partiu dos próprios empreendedores da Feira do Calçadão. Os serviços funcionam de quinta a domingos, das 17h às 22h.
“A ideia surgiu para melhorar o movimento nas quintas-feiras. Então, decidimos criar a ‘Quinta Cultural’, contando com a participação de um artista da terra. Já tivemos a presença de Halisson Crystian, Marcelo Oliveira, César Rebouças, dentre outros. Continuamos dando sequência nessa atividade cultural e estendemos também aos sábados, pois além de valorizarmos o trabalho desses profissionais, o movimento na feira aumenta bastante”, disse.
Além disso, Jailson destaca que, além dos moradores dos bairro, o espaço também vem recebendo público que mora na zona Leste da cidade.
“Temos observado que vem muitos clientes do bairro Cidade Satélite, Equatorial e Senador Hélio Campos. A praça virou um espaço para a família, onde oferecemos lazer, cultura, artesanato, gastronomia e muito entretenimento e fazemos o convite para a população conhecer o espaço”, ressaltou.
Fonte: Da Redação
Ações ocorreram em todos os municípios do estado, sob o pretexto de “prestação de contas…
Ação ocorre de 9 a 12 de dezembro e orienta produtores sobre o descarte correto,…
Com o impacto, carro acabou capotando e o senhor tendo um corte superficial na testa…
Seed afirmou que o caso foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar de Roraima
Decisão recebe críticas de entidade de direitos do consumidor
Caso aconteceu em 2023, em Pacaraima, após sofrer discriminação e abuso de autoridade em uma…