O Promotor de Justiça do Ministério Público de Roraima (MPRR), Isaias Montanari foi condecorado nesta quinta-feira (7) na Câmara Municipal de Boa Vista. A Homenagem foi feita pelo vereador e jornalista Bruno Perez. Montanari fazia parte do Grupos de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e atuou na investigações do caso Romano dos Anjos.
Conforme Perez, a condecoração é uma forma de valorizar o trabalho do profissional. “Como vereador, já condecorei três pessoas; os promotores do Gaego que aturaram no caso do Romano, como o André Nova e também o delegado da Polícia Civil, João Evangelista. Assim, o meu intuito de fato é valorizar um trabalho que chegou a ser questionado pela sociedade. Logo, eles provaram para todos que fizeram as investigações do caso Romano com tranquilidade, cautela e muita responsabilidade para então, provar a participação de cada um daqueles agentes públicos. Que no caso eram policiais, e até de um parlamentar em um crime de sequestro” disse Bruno.
Além disso, Bruno Perez ressaltou a importância do reconhecimento das pessoas diante da sociedade. “Não há nada mais justo do que a gente fazer a homenagem de quem precisa ser reconhecido pela sociedade. Essa são homenagens que fiz por entender que são peças importantes nas investigações de um sequestro de um amigo e também colega de trabalho, que é o Romano” explicou.
Fonte: Da Redação
Situação é preocupante, diz presidente da SBI, Alberto Chebabo
Segundo as investigações, o mesmo homem teria furtado e vendido mais de 50 cadeiras e…
Todo contribuinte que faz a declaração do IR pelo formulário completo pode reverter 6% do…
Grupo terá 9 apresentações durante o maior espetáculo natalino de Roraima, contando com 150 coristas
Cerimônia marca a conclusão do chamamento dos 150 aprovados no concurso de 2023
Ação municipal será no Cras Silvio Leite, localizado na rua Marieta de Mello Marques, no…