Começa nesta segunda-feira (9) o prazo para renovação de matrícula dos projetos esportivos desenvolvidos pela Prefeitura de Boa Vista. O período de renovação encerra no dia 20 de janeiro, na Vila Olímpica Roberto Marinho.
Os alunos e atletas matriculados no Centro Municipal de Iniciação Esportiva de Boa Vista (Ciep) e no projeto Qualidade de Vida devem então comparecer na secretaria da Vila Olímpica, localizada no Ginásio Romerão, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, portando a documentação necessária.
Centenas de crianças, jovens e idosos participam dos projetos. Assim, eles formam atletas de alto rendimento e contribuem para o desenvolvimento integral dos participantes.
É o caso do projeto Qualidade de Vida, que atende a comunidade a partir dos 18 anos em diversas modalidades. O diferencial do projeto é a existência de um educador físico para acompanhar e orientar as atividades.
Da mesma forma, no Ciep são atendidas crianças e adolescentes de 3 a 17 anos de idade. Lá, o objetivo é formar os alunos em atletas profissionais e até descobrir novos talentos. As modalidades ofertadas são: atletismo, basquete, futebol misto, futsal misto, ginástica rítmica, jiu-jitsu infantil, judo, karate-do, natação, recreação infantil, tênis de mesa, vôlei e xadrez.
Os atletas do CIEP devem levar uma foto 3×4, cartão do SUS, CPF, um documento com foto, o cartão de vacina atualizado, declaração escolar, bem como um atestado médico dermatológico (para a modalidade natação).
Além disso, os responsáveis devem levar um documento com foto ou CPF, cartão do SUS e comprovante de residência atualizado.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido