Durante os seis dias de atendimento entre vilas e municípios de Roraima, as inscrições itinerantes realizadas pela Defensoria Pública de Roraima (DPE-RR) para o casamento coletivo, totalizaram 106 cadastros em Caroebe, São Luiz e São João da Baliza.
Nesta terceira edição do evento, a cerimônia será realizada em São João da Baliza, no dia 11 de agosto, a partir das 16h. Serão 150 casais que dirão sim, por meio de uma parceria entre a DPE-RR, a Vara Itinerante do Tribunal de Justiça de Roraima, as prefeituras de Caroebe, São Luiz e São João da Baliza, além do Cartório Ofício Único de São Luiz.
Para oficializar o matrimônio, o casal interessado deve reunir a documentação necessária e comparecer à sede da DPE de São Luiz na Av. João Rodrigues da Silva, 1054 no Bairro Centro, até 14 de julho, das 8h às 12h.
Para participar do casamento coletivo da Defensoria, o casal deve ser brasileiro e maiores de 16 anos, solteiros, legalmente divorciados ou viúvos. Além disso, devem possuir todos os documentos necessários e declarar que não possuem recursos para custear uma cerimônia de casamento própria. E estar cientes de todos os requisitos que constam no edital.
Para todos os casais, será necessária a presença de duas testemunhas maiores de idade, que saibam ler, assim como escrever, munidas da Cédula de Identidade e do CPF. No Casamento Coletivo “Enfim, Casados!”, não será possível a realização de casamento de estrangeiros, de adolescentes menores de 16 anos ou por procuração.
O edital está disponível no site www.defensoria.rr.def.br. Para mais informações pelo whatsapp (095) 2121-0255.
Fonte: Da Redação
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…