No dia em que a dona Nazinha Fernandes completou 68 anos, uma surpresa especial a emocionou nesta quarta-feira (24). Nesta data, ela estava tranquila em casa, no bairro Senador Hélio Campos. Mas, de repente, chegam os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Boa Vista (Samu-BV), que ela tanto admira e é fã de carteirinha.
Dessa forma, a surpresa foi preparada pela filha Lania Fernanda, 32, que planejou realizar o sonho da mãe no dia do aniversário. Nazinha é fã nº 1 dos guerreiros da saúde que vivem nas ruas salvando vidas. Então, o momento foi de grande emoção. “Amei a surpresa. Agradeço muito pela visita. Sou fã dessa equipe e gosto de ver o trabalho deles”, declarou.
Além disso, a filha contou mais desse amor da mãe pelo trabalho dos profissionais. “Toda vez que passava reportagem com os guerreiros na televisão, ela assistia. Esse ano falei que ia tentar fazer uma surpresa para ela. Foi algo planejado desde o começo do ano”, disse.
Da mesma forma, também foi momento singular para a equipe que esteve fazendo parte desta data especial. Nas ambulâncias que fizeram surpresa estavam Luciano Coutinho, diretor geral do Samu-BV, Lucivaldo Barroso, Luís Marques, Leidiana Nobles, Marivalda Lopes, José Carlos Sousa, Adilson Barroso, assim como Marinete Barreto.
“Foi muito agradável a visita que fizemos a dona Nazinha. Ficamos extremamente felizes pelo convite da filha. No dia do seu aniversário fizemos essa surpresa para ela que admira muito nosso serviço. Viemos dar aquele abraço e desejar felicidades e muitos anos de vida para ela”, disse Luciano Coutinho.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido