Foto: Freepik
O projeto de Energias Renováveis do Sebrae em Roraima, está trazendo o curso “Projetos Fotovoltaicos da Interpretação ao Desenvolvimento”.
O evento acontecerá de 18 a 21 de junho, no Auditório Sicredi – Agência Ville Roy, localizado na Av. Ville Roy, 5480, no Centro, das 14h às 18h. O investimento é de R$ 490,00, com um desconto de 50% disponível para os participantes do projeto de Energias Renováveis do Sebrae.
Clique aqui para fazer a inscrição.
Dessa forma, o curso tem como objetivo capacitar profissionais de toda a cadeia de energia solar do estado, proporcionando uma formação abrangente e prática sobre sistemas fotovoltaicos.
Além disso, os participantes terão a oportunidade de desenvolver habilidades em ler e projetar sistemas de microgeração solar. Ele vão passar desde os conceitos fundamentais até a implementação eficaz de projetos.
O conteúdo do curso inclui a interpretação de normativas, seleção de equipamentos, dimensionamento de sistemas e desenvolvimento de projetos.
Os participantes sairão capacitados para liderar no mercado em rápida evolução da microgeração solar, adquirindo as habilidades técnicas necessárias para levar seus projetos ao próximo nível.
Assim, o curso será ministrado por Isaque Guanabara, CEO da empresa “Mercado Solar”. Ele possui mais de 10 anos de experiência no segmento de energia fotovoltaica. Guanabara tem um vasto conhecimento em suporte técnico, desenvolvimento e certificação de produtos, treinamentos e palestras, além de experiência em projetos de mini e microgeração de energia e manutenção elétrica em diversos segmentos.
Fonte: Da Redação
Policiais apreenderam uma espingarda e outra arma de fabricação caseira com o suspeito, após agressões…
Paciente ameaçou médica dizendo que "que iria se vingar", a xingou de "vagabunda" e chamou…
Agência reguladora do Reino Unido destaca raros casos de pancreatite associada ao uso frequente do…
Mostra reúne 24 fotografias e destaca mais de 15 mil atendimentos gratuitos realizados em 12…
Unidade foi construída com recursos próprios e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação