Foto: Reprodução TV Imperial
Moradores do bairro Senador Hélio Campos, em Boa Vista, denunciaram à TV Imperial, mais um caso de esgoto estourado. O problema segue sem solução da empresa responsável pelo serviço, a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer), há dois meses.
Conforme o relato do pedreiro Fernando Silva, ele tenta contato com a Caer por meio dos canais de atendimento ao cliente. Acontece que o número disponível sempre dá ocupado. Assim, o homem resolveu jogar terra na água suja que acumula em frente da própria residência, na tentativa de amenizar a situação.
“O esgoto está com problema há dois meses. O que mais nos incomoda é esse cheiro forte e, quando chove alaga tudo. O prejuízo é tanto pra gente quanto para o vizinho que também está incomodado. Até coloquei terra em cima para tentar amenizar. Procuramos a Caer no ‘0800’ mas só dá ocupado”, explicou o homem.
Do mesmo modo, Fernando lembrou que a conta de água e esgoto nunca atrasa. Ou seja, a Caer está consciente das datas para as arrecadações, no entanto, para o pedreiro, o serviço ofertado não é de qualidade.
“Concordo que ninguém pode ficar devendo, mas deveria existir um órgão que ressarcisse a gente que tem esses prejuízos. Essa água [suja] aqui causa doença, esse odor prejudica a nossa saúde. Os hospitais estão cheios e não é só aqui. Existem outros bairros com esse tipo de problema, por isso pedimos providências e que possam nos ajudar”, ressaltou o homem.
A reportagem entrou em contato com a Caer para posicionamento sobre o assunto e aguarda retorno.
Fonte: TV Imperial
Escolha foi feita em reunião do comitê gestor do Programa Selo Verde Brasil
Genomas foram extraídos de esqueletos encontrados no abrigo rochoso de Takarkori, no sudoeste da Líbia
Atenção aos preços, qualidade dos produtos e outras medidas importantes vão garantir boas relações de…
Vítima estava trabalhando na instalação de equipamentos de luzes para uma festa que ocorreria neste…
Contribuições podem ser feitas por qualquer pessoa até 9 de maio, por meio da plataforma…
Conforme o edital, 80% da carga horária será ofertada de forma remota e 20% por…