Foto: Reprodução TV Imperial
Moradores do bairro Senador Hélio Campos, em Boa Vista, denunciaram à TV Imperial, mais um caso de esgoto estourado. O problema segue sem solução da empresa responsável pelo serviço, a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer), há dois meses.
Conforme o relato do pedreiro Fernando Silva, ele tenta contato com a Caer por meio dos canais de atendimento ao cliente. Acontece que o número disponível sempre dá ocupado. Assim, o homem resolveu jogar terra na água suja que acumula em frente da própria residência, na tentativa de amenizar a situação.
“O esgoto está com problema há dois meses. O que mais nos incomoda é esse cheiro forte e, quando chove alaga tudo. O prejuízo é tanto pra gente quanto para o vizinho que também está incomodado. Até coloquei terra em cima para tentar amenizar. Procuramos a Caer no ‘0800’ mas só dá ocupado”, explicou o homem.
Do mesmo modo, Fernando lembrou que a conta de água e esgoto nunca atrasa. Ou seja, a Caer está consciente das datas para as arrecadações, no entanto, para o pedreiro, o serviço ofertado não é de qualidade.
“Concordo que ninguém pode ficar devendo, mas deveria existir um órgão que ressarcisse a gente que tem esses prejuízos. Essa água [suja] aqui causa doença, esse odor prejudica a nossa saúde. Os hospitais estão cheios e não é só aqui. Existem outros bairros com esse tipo de problema, por isso pedimos providências e que possam nos ajudar”, ressaltou o homem.
A reportagem entrou em contato com a Caer para posicionamento sobre o assunto e aguarda retorno.
Fonte: TV Imperial
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…