O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RR) lançou o edital da 2ª edição do Casamento Coletivo. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (27) e seguem até 3 de março de forma gratuita nas redes sociais da instituição. O projeto seleciona 12 casais, que ganham prêmios, além do casamento civil gratuito.
Para participar, os noivos devem ler o edital no site da Senac-RR e seguir as etapas descritas. Inscrições acontecem por meio do preenchimento de dados em um formulário e postagem no Instagram, contando a história do casal e por que devem se selecionados. Dessa forma, a comissão de organização vai escolher os que se destacarem. O resultado sai a partir do dia 7 de março nas redes sociais do Senac Roraima.
A iniciativa acontece em parceria com turmas do Senac para promover o projeto integrador de conclusão dos cursos de maquiador; massagista, salgadeiro, auxiliar de confeitaria, organizador de eventos, recepcionista de eventos, bem como de cabeleireiro profissional. A instituição promove o evento para que os alunos coloquem em prática o que aprenderam ao longo das aulas, com supervisão dos instrutores e coordenadores.
Além disso, serão ofertados aos participantes dia de noiva, corte de cabelo, casamento no civil e religioso, espaço, decoração, coquetel coletivo, cobertura fotográfica geral do evento, e outros serviços de forma gratuita. Os noivos então deverão preocupar-se com a vestimenta e aliança. Os vencedores receberão avaliação por meio de uma comissão e, por fim, anunciados no próximo dia 7 de março nas redes sociais do Senac Roraima.
As demais informações estão anexadas ao edital. Candidatos devem consultar eventuais dúvidas diretamente nas redes sociais do Senac Roraima.
Fonte: Da Redação
Itens produzidos serão entregues às famílias dos adolescentes no final do ano
Programa Nacional de Imunizações distribui, anualmente, cerca de 300 milhões de doses para os 5.570…
Rhaysa de Souza, de 10 anos, foi convidada para participar da competição após também vencer…
Questionário deve ser preenchido até o dia 5 de dezembro
Criança nasceu no dia 4 de dezembro de 2023 e passou 13 dias na UTI…
Prola considera situação como inversão de valores, já que o Governo de Roraima não abriu…