Os interessados devem seguir as regras do edital - Foto: Divulgação/ Ascom Senac Roraiama
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RR) lançou o edital da 2ª edição do Casamento Coletivo. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (27) e seguem até 3 de março de forma gratuita nas redes sociais da instituição. O projeto seleciona 12 casais, que ganham prêmios, além do casamento civil gratuito.
Para participar, os noivos devem ler o edital no site da Senac-RR e seguir as etapas descritas. Inscrições acontecem por meio do preenchimento de dados em um formulário e postagem no Instagram, contando a história do casal e por que devem se selecionados. Dessa forma, a comissão de organização vai escolher os que se destacarem. O resultado sai a partir do dia 7 de março nas redes sociais do Senac Roraima.
A iniciativa acontece em parceria com turmas do Senac para promover o projeto integrador de conclusão dos cursos de maquiador; massagista, salgadeiro, auxiliar de confeitaria, organizador de eventos, recepcionista de eventos, bem como de cabeleireiro profissional. A instituição promove o evento para que os alunos coloquem em prática o que aprenderam ao longo das aulas, com supervisão dos instrutores e coordenadores.
Além disso, serão ofertados aos participantes dia de noiva, corte de cabelo, casamento no civil e religioso, espaço, decoração, coquetel coletivo, cobertura fotográfica geral do evento, e outros serviços de forma gratuita. Os noivos então deverão preocupar-se com a vestimenta e aliança. Os vencedores receberão avaliação por meio de uma comissão e, por fim, anunciados no próximo dia 7 de março nas redes sociais do Senac Roraima.
As demais informações estão anexadas ao edital. Candidatos devem consultar eventuais dúvidas diretamente nas redes sociais do Senac Roraima.
Fonte: Da Redação
Suspeitos fugiram pela mata durante abordagem na BR-174 e não foram localizados
Alunos relatam calor, salas de aula sem estrutura básica e banheiro improvisado
Disputas marcam o encerramento da segunda rodada
Matéria está pronta para entrar na pauta do Plenário, que retoma as atividades neste mês
Medida permite o bloqueio de valores em contas intermediárias e a devolução de recursos em…
Em janeiro, valores estavam até 27% inferiores aos registrados há um ano atrás