Cidades

Sine oferta 117 vagas para Roraima nesta sexta-feira, 27

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-RR) oferta 117 vagas de emprego em Roraima nesta sexta-feira (19). Há cargos para candidatos com ou sem experiência registrada na carteira, além de vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD).

Os atendimentos do Sine acontecem no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), na rua Pavão, nº 206, bairro Mecejana (ao lado da Setrabes), assim como na Casa do Cidadão (casa amarela), rua Izídio Galdino da Silva, no bairro Senador Hélio Campos. Além do Centro de Atendimento Social (CAS Vila Jardim), no residencial Vila Jardim.

Conforme orienta o Sine, os interessados devem apresentar RG, CPF, carteira de trabalho, currículo, comprovante de residência assim como certificados, caso tenham curso de qualificação.

Os atendimentos são das 07h30 às 13h30. O candidato também pode acessar o aplicativo do Sine em Roraima.

Confira as vagas do Sine

  • Ajudante de confeiteiro
  • Ajudante de cozinha
  • Assistente administrativo
  • Atendente balconista
  • Auxiliar administrativo
  • Auxiliar de cozinha
  • Auxiliar de limpeza
  • Babá
  • Bordador à máquina
  • Carpinteiro
  • Eletricista auxiliar
  • Empregada doméstica
  • Estoquista
  • Fiscal de loja (temporária)
  • Garçom
  • Gerente de posto de vendas
  • Lavador de carros
  • Motorista de ônibus
  • Pedreiro
  • Servente de obras
  • Supervisor de logística
  • Técnico de estradas
  • Vendedor interno
  • Vendedor porta a porta
  • Vendedor pracista
  • Vendedor pracista (placa solar)

Vagas para PCD

  • Agente de portaria
  • Zelador

Fonte: Da Redação

Josiele Oliveira

Recent Posts

‘Declare Certo’: Sescon oferece orientações gratuitas sobre declaração do Imposto de Renda em Roraima

Ação acontecerá na área externa da Sefaz no dia 17 deste mês. Iniciativa promove a…

14 minutos ago

Quase 13 mil eleitores em Roraima podem ter título cancelado; saiba como regularizar

Prazo para regularização termina em 19 de maio

1 hora ago

AME BV: com palestras e histórias de sucesso, workshop inspira empreendedores no fortalecimento dos negócios

Evento reuniu 150 beneficiários da agência na Sala de Multiúso do Teatro Municipal

2 horas ago

Comerciantes reclamam de demora para entrega de obra no estacionamento do Estádio Canarinho e cobram retorno das atividades

Proprietários de boxes de alimentação no local afirmam que aguardam há meses por uma solução…

3 horas ago

Creches têm mais crianças negras do que brancas pela 1ª vez

Dados foram divulgados nessa quarta, 9, pelo Censo Escolar do MEC

4 horas ago