Foto: Fernando Teixeira/Semuc/PMBV
A taxa da Vigilância Sanitária agora é lançada automaticamente no sistema SAATRI, e pode ser acessado diretamente no Portal da Prefeitura de Boa Vista.
Com isso, os contribuintes que tem alguma atividade sujeita ao licenciamento sanitário, não precisam mais abrir processos para solicitar a emissão da taxa, tornando o acesso ao serviço mais rápido e prático.
Essa mudança representa um marco na modernização dos serviços públicos oferecidos pela Prefeitura de Boa Vista, reduzindo significativamente a burocracia e proporcionando mais eficiência no atendimento.
“Antes, o contribuinte teria que pedir e aguardar a emissão, o que tornava o processo mais demorado. Com essa mudança, já vão receber automaticamente, acessando diretamente no site. Bem mais rápido e fácil”, explicou o secretário de Economia, Planejamento e Finanças, Márcio Vinicius de Souza.
Essa atualização elimina a necessidade de solicitações, reduzindo a burocracia e tornando o processo mais ágil e eficiente. Além disso, futuramente o usuário poderá acessar automaticamente o certificado de dispensa de alvará sanitário após efetuar o pagamento dos tributos.
Fonte: Da Redação
Agência reguladora do Reino Unido destaca raros casos de pancreatite associada ao uso frequente do…
Mostra reúne 24 fotografias e destaca mais de 15 mil atendimentos gratuitos realizados em 12…
Unidade foi construída com recursos próprios e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação
Neste semestre, serão oferecidos mais de 67 mil financiamentos
Empresa vencedora da licitação é de São João da Baliza, também no Sul do Estado
Informação consta no Diário dos Municípios