Fachada TJRR-Foto: Arquivo/Roraima em Tempo
O Tribunal de Justiça de Roraima é finalista em duas categorias do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial – Edição 2023. As categorias disputadas são a “Liderança Exponencial!” e “Projetos/Iniciativas”. Quem representa o TJRR é a coordenadora do Núcleo de Projetos e Inovação (NPI), Janaine Voltolini de Oliveira e o “Programa Justiça Cidadã”, respectivamente.
O objetivo do prêmio é reconhecer e fomentar iniciativas e projetos inovadores. Em destaque para os setores tecnológicos, de gestão e novas metodologias dentro do Ecossistema de Justiça. Além disso, visa destacar soluções de impacto. Assim como, promover e reconhecer líderes que se destacam pelo seu perfil empreendedor em suas instituições, incluindo executivos de TI e inovação.
A competição envolveu mais de 465 projetos e iniciativas inscritas por todo o sistema de justiça brasileiro.
A cerimônia de premiação do Prêmio de Inovação J.Ex 2023, está marcada para 21 de novembro de 2023, em Brasília – DF.
Conforme a coordenadora do NPI, Janaine Voltolini, a participação no Prêmio de Inovação J.Ex 2023 destaca o comprometimento do TJRR com a inovação e a melhoria contínua em benefício da sociedade e da justiça.
“O Tribunal de Justiça de Roraima ser finalista em duas categorias de um evento nacional da magnitude do Prêmio Judiciário Exponencial é fruto do seu compromisso com a inovação e a melhoria contínua dos serviços ofertados à sociedade e em prol da justiça”, concluiu.
A votação para o Prêmio Executivo de Inovação ficará aberta ao público externo a partir da realização do cadastro de votação, disponível no site.
Fonte: Da Redação
Entre os acidentes de trânsito há capotamentos, colisões e atropelamentos
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…