O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) inaugurou nesta terça-feira (10) o posto de atendimento na TI Wamiri-Atroari, em Rorainópolis, Sul do estado. A inciativa faz parte do programa Justiça Cidadã.
Conforme o TJRR, mais de dois mil habitantes da região contam agora com os serviços do judiciário e parceiros. O posto está localizado no Núcleo de Apoio Waimiri (Nawa), na BR-174.
O presidente do Tribunal, desembargador Cristóvão Suter, disse que esta é uma grande oportunidade para a Justiça contribuir com a comunidade.
“Tenho certeza que a instalação do posto representará avanço no atendimento, conquista de direitos e exercício da cidadania”, disse o presidente.
O líder da comunidade, Mario Parwe Atroari, agradeceu a iniciativa e disse que facilitará a vida deles, pois poderão emitir documento na própria comunidade. “Estamos satisfeitos com esse projeto”, disse.
De acordo com o juiz titular da Vara de Justiça Itinerante do TJRR, Erick Linhares, a unidade vai facilitar o acesso à documentação de forma mais rápida.
“Os serviços que serão oferecidos aqui são todos aqueles oferecidos pelo Tribunal de Justiça, especialmente os serviços dos Juizados Especiais Cíveis, mas também, aqui teremos a inovação de contar com os serviços do Instituto de Identificação” explicou o coordenador do Núcleo de Projetos e Inovação do Tribunal de Justiça de Roraima (NPI), Alcenir Souza.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido