O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), lançou edital a captação de projetos sociais. O objetivo é a implementação de ações ou atividades voltadas ao enfrentamento das vulnerabilidades sociais.
Dessa forma, os projetos devem ser apresentados até o dia 31 de janeiro. Podem então participar, entidades públicas ou privadas sem fim lucrativo , que tenham um cadastro prévio na Vara de Penas e Medidas Alternativas (Vepema).
Do mesmo modo, as entidades parceiras interessadas devem efetuar no Sistema Eletrônico de Informação (SEI), a inscrição validada.
O juiz Alexandre Magno, titular da Vepema, destaca a importância da divulgação deste novo edital, que busca obter um olhar mais específico para as temáticas no enfrentamento das vulnerabilidades sociais, que atendam as áreas da saúde, educação, segurança pública, acessibilidade e inclusão no mercado de trabalho.
É gratificante o lançamento de um novo certame ante a realidade das pessoas que viveram e ainda vivem as consequências de um triste período de pandemia, o qual tem ampliado as vulnerabilidades. Poder contribuir na minimização dessas consequências, nos deixa felizes”, afirmou.
Contudo, Todas as regras constam no edital publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) do dia 02 de novembro.
Fonte: Da Redação
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual