O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) vai realizar o mutirão de reconciliação para pessoas com possuem dívidas com contas de água e energia elétrica. A ação que iniciou hoje, vai até o dia 21 de julho.
A ação do TJRR tem como objetivo facilitar o acordo entre consumidores e credores das empresas Roraima Energia e Companhia de Águas e Esgoto de Roraima (Caer). A expectativa é de que sejam realizadas 522 audiências de conciliação.
O mediador e conciliador do CEJUSC, Cristiano Oliveira, explica que o mutirão busca oferecer às pessoas a oportunidade de renegociar dívidas pendentes de maneira rápida e assertiva, com a presença de conciliadores e representantes das empresas.
“O mutirão faz parte de uma parceria. As empresas convidam os consumidores para a negociação. Participam os prepostos, conciliadores e mediadores treinados pelo próprio Tribunal de Justiça”.
As audiências ocorrem entre 8h e 18h no CEJUSC, que funciona no Fórum Cível Advogado Sobral Pinto, localizado na Praça do Centro Cívico. Para outras informações ou dúvidas, estão à disposição os seguintes contatos: CEJUSC – Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, 095 3198-4781, e-mail: cejusc.civel.bv@tjrr.jus.br.
Fonte: Da Redação
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…