O vendedor Iderson Andrade, de 40 anos, está pedindo ajuda para pagar dívida de mais de R$ 21 mil adquirida após cirurgia de emergência na esposa, Valéria Araújo, de 27 anos.
Conforme ele, o valor inclui tanto as despesas hospitalares, como a internação, quanto os honorários da equipe médica responsável pelo procedimento cirúrgico.
Ele contou ao Roraima em Tempo que a princípio só conseguiu arrecadar R$ 3,5 mil para pagar a dívida com o hospital.
“Estou pedindo ajuda nas redes sociais, estou pedindo ajuda nas redes sociais. Estou pedindo de amigos para me ajudar com essa despesa que eu tive que eu não tenho condições de pagar”, pediu o vendedor.
Nesse sentido, os interessados em ajudar podem entrar em contato com Iderson através do telefone: (95) 98102-1179.
Valéria Araújo passou pela cirurgia de pedra na vesícula no dia 19 de agosto em uma unidade de saúde particular, após não conseguir vaga para realizar o procedimento na rede estadual de saúde.
“Toda noite eu estava no Cosme e Silva com ela, eu amanhecia às vezes ali. Era só o medicamento, amenizar mais um pouquinho a dor e depois ia para casa. Chegou um tempo que o medicamento não estava mais fazendo efeito, ai ela já estava na morfina”, explicou.
Assim, o vendedor afirmou que havia tentado conseguir vaga em uma unidade pública de saúde, contudo, como não conseguiu, e teve que recorrer a um médico particular.
“Peguei e fui atrás da doutora Rochele e quando a doutora viu ela deu logo a internação dela porque ela tinha que ser internada nas pressas se não daquele dia ela não passava”, relatou.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido