A Prefeitura de Boa Vista se une à Associação de Músicos, Técnicos de Sonorização, Iluminação e Auxiliares de Roraima (ASSIMUTRR) e ao Centro de Tradições Gaúchas de Roraima (“CTG Nova Querência”) em uma mobilização solidária e cultural para apoiar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Será nesta sexta-feira, (10) a partir das 14h, na Praça Velia Coutinho e no Parque Germano Sampaio. Vai ocorrer shows musicais e recebimento de donativos que serão enviados às famílias desabrigadas.
Na ocasião, a população poderá contribuir com doações de alimentos não-perecíveis, agasalhos, cobertores, colchões e calçados. Enquanto isso, artistas locais de diversos gêneros musicais como rock, forró, gospel, reggae, sertanejo, entre outros, se apresentarão até às 19h.
De acordo com Dyego Monzzaho, presidente da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (FETEC), a iniciativa une esforços entre artistas da cidade e Prefeitura.
“Nosso objetivo é oferecer à população um momento de encontro e que, antes de tudo, sirva para ajudar os nossos amigos e irmãos de outras cidades que estão passando por esse problema da enchente. Então, essa sensibilidade que a Prefeitura e o prefeito Artur têm pela causa, fez com que a gente se mobilizasse e pudesse unir esforços para poder arrecadar diversos itens“, disse.
Para o músico e vice-presidente da ASSIMUTRR, Gabriel Carreiro, essa é uma grande iniciativa que necessita de forte participação popular.
“Nesses locais recolheremos materiais destinados às vítimas dessa calamidade tão terrível. Por isso, convidamos toda a população que se solidarizou com a situação do Rio Grande do Sul a estarem fazendo doações. E estejam lá conosco também para ‘curtir’ um pouco de música e a gente se sentir ainda mais motivados nesse movimento solidário”.
Por fim, os artistas confirmados, estão: Cássia Kyss; Xote de Buteco; Banda Remela de Gato; Anny Lopes; Nega Ray; Juninho Pegada; Gabriel Carreiro; Neto Andrade; Neném Boaventura; Jhon Mayson; Richard Andresson; Kleber Lopes; Felipe Flores; Ellô Machado; Chiquinho Pinho e Fagner França. A programação segue em atualização.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…