AnaVitória no Mormaço Cultural 2024 - Foto: Divulgaçõ/PMBV
Após uma estreia vibrante e calorosa, marcada pelas apresentações nacionais de Hungria e Joelma, a segunda noite do Festival Mormaço Cultural 2024 no Palco Lua foi marcada por momentos de pura emoção e boas vibrações com os shows de Planta & Raiz, o duo Anavitória, assim como Nando Reis. Por outro lado, as bandas Geração Roots e Lado B representaram os artistas da terra e toda a diversidade do maior festival cultural de Roraima.
A noite começou com o reggae envolvente e alto astral da banda Planta & Raiz, que assim embalou o público com clássicas canções como “Oh Chuva”, “Aquele Lugar” e “Com Certeza”. “Que venham mais edições desse evento maravilhoso para o povo lindo dessa cidade, que cantou todas com a gente e sentiu a mensagem que a gente queria passar, de paz, de amor, ‘Planta & Raiz’”, disse Zeider, o vocalista.
Em seguida, foi a vez da “regueira” regional da banda Geração Roots, que celebrou 10 anos de história em um show inédito no Mormaço Cultural. “Teve reggae roraimense nesse palco maravilhoso. Muito obrigado pela oportunidade de mostrar um pouco da nossa história”, falou o vocalista e guitarrista, Jardson Pereira.
Pela primeira vez em Boa Vista, o duo nortista Anavitória estreou no Mormaço com um repertório nostálgico e emocionante, acompanhadas pelo público nos seus grandes sucessos, como “Amarelo, azul e branco”, “Pupila” e “Explodir”.
“É a nossa primeira vez em Boa Vista e a felicidade toma conta. Obrigada pela energia de vocês e que seja o primeiro encontro de muito entre a gente”, destacou a cantora e compositora Ana Caetano.
Após mais um intervalo comandado pela DJ Estrela, foi então a vez do músico e produtor Nando Reis tomar conta do Palco Lua. Grandes sucessos como “All Star Azul”, “Por Onde Andei”, bem como “Caleidoscópio” não poderiam ficar de fora do repertório. “Obrigado por esse show maravilhoso, Boa Vista. É uma felicidade imensa estar aqui no Mormaço!”, falou.
Fechando a segunda noite, a banda Lado B apresentou um show enérgico ao público. “É a primeira vez que a gente se apresenta no Mormaço e, como o nosso som é do underground, alternativo em consideração aos demais, foi muito importante o convite por parte da prefeitura. Não é todo mundo que acredita”, declarou o guitarrista, Simas Neto.
A estreia do Mormacinho promete botar a criançada para dançar com uma programação pensada para toda a família. Confira o que vai rolar no Palco Sol neste domingo, 1º de setembro:
Fonte: Da Redação
Iniciativa tem o objetivo de conscientizar os servidores municipais sobre os acidentes de trabalho e…
Denarium justificou que o projeto impõe gastos ao erário estadual, ao obrigar a confecção, instalação…
Profissionais vão atuar em atendimentos jurídicos, audiências, conferências, palestras e traduções para vídeos institucionais
Policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da Polícia Militar de Roraima (PMRR) realizavam bloqueio na…
Imagens mostram a antiga instituição de ensino tomada pelo matagal e até com restos de…
Idoso, de 60 anos, foi condenado duas vezes. Juntas, as penas somam 50 anos de…