Foto: Divulgação/SEMUC
Com a chegada das festas de fim de ano, o Coral do Servidor apresentou nesta sexta-feira, 20, o 1° Espetáculo de Natal no auditório da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (SMST). A apresentação reuniu 22 coralistas que apresentaram cinco músicas natalinas, proporcionando um momento de celebração, lazer e bem-estar aos servidores municipais.
O coral faz parte do Programa Servidor de Valor, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (SMAG), que através da música, os participantes têm acesso a atividades que estimulam a criatividade e fortalecimento de vínculos. A secretária adjunta de Administração e Gestão de Pessoas, Glória Maria Souto, comentou sobre a importância do projeto para os profissionais de Boa Vista.
“O coral, que já existe há sete anos, é motivo de muito orgulho para nossa gestão. É uma ação que tem um impacto muito positivo entre os integrantes, ajudando a lidar com ansiedade social, depressão ou superar a timidez. Sendo uma forma de promover cultura e música aos servidores. Em janeiro, abriremos novas inscrições para que mais profissionais possam integrar esse programa”, disse Glória.
Para Giulliana Almeida, coralista há quase dois anos, expressou satisfação e gratidão ao projeto da prefeitura. “Todas as apresentações do coral são significativas e emocionantes para mim, isso torna cada uma delas especial para todos nós. Entrar no programa mudou minha vida, ajudando a melhorar minha timidez e confiança”, contou.
Fonte: Da Redação
Contratação está no Diário Oficial dos Municípios
Rua José Francisco recebe quase 1.300 metros de recomposição asfáltica e integra pacote que contempla…
Alunos entram às 7h30 e saem às 16h30, com aulas convencionais e atividades complementares como…
Para participar de uma das turmas de Informática Básica e Avançada os interessados devem ter…
Órgão quer garantir que escolas estão em condições para receber os alunos para o novo…
Macaxeira, abóbora, melancia, melão, banana, limão, tomate, couve, alface, feijão verde, maxixe e batata-doce estão…