Evento acontece de 12 a 21 de setembro - Foto: Divulgação
O prefeito Arthur Henrique (MDB) anunciou os artistas Iza, Lagum e MC Livinho para se apresentarem no Mormaço Cultural 2025.
O chefe do Executivo Municipal fez o anúncio nas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 6. As próximas atrações devem ser divulgadas ainda hoje.
Mais cedo, Arthur Henrique já havia anunciado Raça Negra, Maneva, Vitor Kley, Matuê, Capital Inicial e JetLag.
O evento, promovido pela Prefeitura de Boa Vista, está previsto para ocorrer em entre os dias 12 a 21 de setembro, com programação gratuita e aberta ao público.
Esta será a quarta edição do festival. No ano passado, o evento reuniu milhares de pessoas e contou com shows de diversos artistas da terra e também de renome nacional como Marina Sena, Marcelo Falcão, Hungria, Joelma, Roberta Miranda, Ludmilla, Planta e Raiz, AnaVitoria, Nando Reis e Zeeba.
Além disso, também teve programação no Teatro Municipal, com shows e o Espetáculo Teatral “Eu de Você”, estrelado pela atriz Denise Fraga.
Conforme divulgado pelo prefeito no Instagram, a edição de 2025 contará com 12 atrações nacionais e 30 regionais.
Fonte: Da Redação
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos