Sarau Cultural Sesi Roraima - Foto: Divulgação/ Sesi RR
O Serviço Social da Indústria de Roraima (Sesi-RR) promove entre os dias 16 e 17 de junho, o “1º Sarau Arte Jovem+” de 2025. Além disso, o projeto de formação cultural tem como finalidade mostrar o talento e o desempenho dos alunos matriculados nas oficinas de musicalização ofertadas pela instituição.
De acordo com Cláudio Lísias, Supervisor de Cultura do Sesi Roraima, o sarau vai além de exibir os aprendizados em sala de aula. Para ele, o projeto como um todo, tem impactos significativos na vida dos participantes.
“O sarau é uma oportunidade que os alunos têm para mostrarem seus talentos e superar seus próprios desafios. O resultado são diversos benefícios, tanto para o desenvolvimento pessoal e escolar quanto para a saúde mental e física – especialmente no enfrentamento da timidez, no foco, no medo de se apresentar em público e no fortalecimento da autoconfiança”, destacou Lísias.
Dessa forma, o público poderá prestigiar as apresentações instrumentais de violão, teclado e ukulele, conduzidas pelos professores Neuton Nelles, Elyan Silva e Denison Siqueira.
O projeto cultural “Arte Jovem+” é para crianças de 5 a 12 anos. Ao todo, mais de 40 alunos se apresentarão durante os dois dias de evento. Entre o repertório apresentado estão músicas clássicas e contemporâneas, assim como obras de artistas como Beehthoven, Alceu Valença e Renato Russo.
A programação, com entrada gratuita, acontece às 18h15, na Sala de Teatro da Sede Administrativa do Sesi, localizada na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 3710 – Aeroporto.
Fonte: Da Redação
Em janeiro, valores estavam até 27% inferiores aos registrados há um ano atrás
Quem assina o extrato do contrato é o prefeito Waldery D’avila Sampaio do Progressistas
Escola Fridman da Cunha Nascimento, atenderá etapas de ensino creche e pré-escola, totalizando oferta de…
Estrada a receber esse pouco mais de meio quilômetro de calçamento é a que dá…
Informação consta em Diário Oficial do Estado. O salário é de cerca de R$ 14…
Estudantes estão matriculados em 145 unidades, entre urbanas, indígenas e do campo. Ele receberam fardamento…