Foto: Divulgação Welika MatosPMBV
Em Boa Vista, a época mais iluminada do ano chegou em grande estilo com o acendimento das luzes e árvores natalinas. E nessa segunda-feira (4), o Teatro Municipal entrou no circuito dos cenários lúdicos e tradicionais de Natal da cidade. As famílias boa-vistenses aproveitam para se divertirem com os espaços “instagramáveis” de fim de ano.
Além disso, a decoração resgata os principais elementos natalinos. De acordo com o presidente da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), Dyego Monnzaho, a ideia da Prefeitura é entregar para a população uma cenografia diferenciada no Teatro Municipal, um dos principais equipamentos culturais da capital.
“Entre tantos pontos da cidade, o teatro é um dos mais belos cenários natalinos. A gente vai transitando entre o universo mais lúdico do Natal e as produções teatrais. Por isso que a gente tem ursos e outros elementos, além dos símbolos natalinos clássicos, para a população”, disse.
Toda a decoração natalina de Boa Vista fica disponível até o dia 7 de janeiro de 2024, para a população se divertir com toda a família e fazer muitas “selfies”. Conforme a estudante Juliana Rodrigues, ela já conferiu as luzes espalhadas pela cidade e aprovou os cenários montados neste fim de ano.
“A decoração ficou bem estruturada e iluminada. Os ursos estão lindos, e principalmente, a árvore natalina. Eu gostei muito também do portal de entrada, sem contar que as fotos ficam lindas. Vi a decoração da cidade e gostei muito do mirante, além do Papai Noel que foi colocado no trenó”, contou.
Leia também:
Fonte: Da Redação
Processo inicia na segunda-feira, 8, e será totalmente online
Ações ocorreram em todos os municípios do estado, sob o pretexto de “prestação de contas…
Ação ocorre de 9 a 12 de dezembro e orienta produtores sobre o descarte correto,…
Com o impacto, carro acabou capotando e o senhor tendo um corte superficial na testa…
Seed afirmou que o caso foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar de Roraima
Decisão recebe críticas de entidade de direitos do consumidor