A Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), da prefeitura de Boa Vista, lançou dois novos editais de credenciamento para grupos culturais e julgadores.
Confira os editais aqui
Conforme a prefeitura, o credenciamento de grupos culturais visa atender as eventuais contratações para projetos, programações e atividades da Fetec.
Podem se inscrever grupos culturais dos segmentos abaixo:
Por outro lado, o edital para julgadores é para profissionais com capacidade para avaliar e dar notas em apresentações artísticas ou culturais. O julgador cultural vai usar o conhecimentos ou experiências, atuando em concursos artísticos e culturais da Fetec.
Ambos os editais tem vigência de dois anos. Dessa forma, as inscrições seguem abertas de forma contínua durante este período.
Conforme o prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique (MDB) o credenciamento é uma maneira de tornar as contratações mais ágeis e democráticas.
“É mais uma forma de demonstrarmos nosso respeito e valorização pelos profissionais do setor cultural, incluindo outros segmentos culturais e facilitando, ainda mais as contratações, visto que o processo se torna mais ágil e democrático, permitindo a participação em eventos de pequeno, médio e grande porte, promovidos pela prefeitura”, destacou.
De acordo com o edital, os interessados em fazer o credenciamento deverão preencher o Formulário de Inscrição disponível no Anexo I do Edital.
Além disso, as documentações exigidas devem ser entregues na sede da Fetec, localizada no Teatro Municipal de Boa Vista, das 08h às 12h e das 14h às 18h. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3621-3976.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido