Apresentações serão na Arena Teatro Cinema - Foto: Divulgação/PMBV
Além de atrações musicais e culinárias, a programação do 1º Mormaço Cultural também contará com apresentações de teatro e stand-up. O humorista Paulinho Serra, a companhia Metamorfose, bem como o Espaço Cultural Maktub serão os responsáveis pelas apresentações. O festival realizado pela Prefeitura de Boa Vista (PMBV) inicia nesse sábado (27).
Diretamente de Bangu, no Rio de Janeiro, o humorista Paulinho Serra trará para Boa Vista o espetáculo “Em Pedaços” onde conta de forma bem-humorada um pouco sobre a sua infância. A princípio, a apresentação está marcada para o dia 27, às 17h na Arena Teatro Cinema, localizada no anfiteatro da Orla Taumanan.
“No show tem muito improviso com a plateia. Gosto de reservar os primeiros minutos do espetáculo para comentar o factual e ter essa interação com o público. No espetáculo pode tudo, desde que com respeito”, explica Paulinho, que desde 2012 apresenta turnê pelo país.
Por sua vez, nos dias 27 e 28, a partir das 16h, também no anfiteatro, a companhia Metamorfose estrelará o espetáculo “Branca de Neve, a mais bela de todas”. Em uma releitura do clássico conto de fadas, a companhia promete uma apresentação cheia de aventuras, magia bem como música.
Por fim, o Espaço Cultural Maktub apresentará no anfiteatro o espetáculo “Feiurinha”, inspirado na obra do escritor Pedro Bandeira. A princípio, a apresentação será no dia 28, a partir das 17h. O Espaço Maktub convida a população para uma viagem em um dos contos brasileiros infantis mais famosos.
Fonte: Da Redação
Serviço de checagem Senado Verifica alerta para boato sobre mudanças no programa Bolsa Família
Segundo Fiocruz, Região Norte ainda tem aumento de casos de influenza
Contrato foi firmado com a empresa Prosolo no valor de R$ 16,4 milhões para serviços…
Nova fase da educação municipal inclui mais unidades de ensino, mais vagas e transporte modernizado
Premiação nacional vai distribuir R$ 220 mil para trabalhos sobre cooperativismo de crédito. Inscrições seguem…
Legislação brasileira prevê pena de reclusão de quatro a dez anos e multa para quem…