Diversão

Quarta noite do Boa Vista Junina terá diversão, cores, feira de artesanato, quadrilhas e muito mais

A quarta noite do Boa Vista Junina 2023 promete agitar a capital. A festa do ‘Maior Arraial da Amazônia’ tem cores, comidas típicas, alegria e muita diversão para a população.

Os show com os artistas locais vão até às 23h. Além disso, a apresentação das quadrilhas também segue nesta sexta-feira (23). Acompanhe a programação.

Show musical na quarta noite

  • 19h – Gabriel Carreiro e banda;
  • 20h – Kell Silva e Os Parentes;
  • 21h – Anne Louise Sanfoneira e Banda Flor do Norte;
  • 22h – Dameric e banda;
  • 23h – Vatazim do Piseiro.

Arena junina

  • 19h – Guerreiros de Jorge (Emergente): a história da banda de forró Mastruz com Leite vai ser contada. Ela pretende levar para o tablado a energia do ritmo musical mais popular do Brasil.
  • 20h – Macedão (Acesso): criada no ano de 1997, ela promete encantar o público com o tema “A Cidade dos Bonecos” para celebrar uma grande festa de São João. Não faltará alegria, diversão e toda magia e encanto dos bonecos no Maior Arraial da Amazônia.
  • 21h – Namoro Caipira (Acesso):  o grupo vai mostrar com a arte da dança que muitos podem ser como uma fênix e renascer todos os dias. A história promete emocionar o público que vai prestigiar o despertar de uma fênix, em plena festa de São João. Assim, em maio de 1996 nascia a quadrilha.
  • 22h – Coração de Estudante (Acesso): a quadrilha traz esse ano, o temaNordeste, Ôh Força da Peste!”, mostrando no tablado que o povo nordestino é forte, inteligente, humano, cheio de cultura e muita fé. Dessa forma, em 7 de janeiro de 2017 nascia a quadrilha. Nesse sentido, em 2022, foi campeã no Grupo de Acesso e, este ano, subiu para o Grupo Especial.
  • 23h – Coração Caipira (Especial): a quadrilha levará para o Maior Arraial da Amazônia, o tema: “Dinheiro, quem tem passa bem?”. Logo, a ideia é mostrar que dinheiro não é tudo na vida, porém é necessário para a sobrevivência, mas a fé em Deus deve vir sempre em primeiro lugar. O grupo, fundado em 4 de novembro de 2004 por Francisco Araújo Chaves (Sheul Chaves) e Jair Oliveira Lima, recebeu o título de campeão no Boa Vista Junina em 2009.
  • 00h – Furacão Caipira (Especial): O grupo preparou um espetáculo para exaltar “Roraima de Alma Migrante Nordestina”. Por fim, o tema escolhido pelo grupo vai destacar a tipicidade do Nordeste brasileiro, com suas contribuições na cultura nacional em contraste com a exaltação ao Estado de Roraima, enaltecendo ainda suas personagens que representam a história do Nordeste e que influenciaram na formação cultural e política do estado.

Fonte: Da Redação

Polyana Girardi

Recent Posts

STF prorroga para 2025 prazo de conciliação sobre marco temporal

Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro

11 horas ago

Taxa de desemprego recua em 7 estados no terceiro trimestre, diz IBGE

Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual

14 horas ago

Escolas municipais conquistam 1º e 2º lugar no Prêmio Sebrae Tamanduá Bandeira

Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…

15 horas ago

Prefeitura com Você reforça cuidado com a saúde do homem no Silvio Leite

Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…

15 horas ago

Arthur Henrique entrega 260 títulos definitivos para moradores de 35 bairros

A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…

15 horas ago

Apostas enganosas: Ministério denuncia 25 canais online no YouTube

Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido

17 horas ago