Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc) abriu inscrições para excursão ao Tepequém, em Amajari, exclusiva para o público feminino. As interessadas podem comprar os pacotes até o dia 2 de março.
Já a viagem ocorre entre os dias 5 e 6 de março. A participação de crianças a partir de 12 anos está permitida, desde que estejam acompanhas dos pais ou responsáveis.
De acordo com o Sesc, a iniciativa visa “celebrar com as mulheres e proporcionar momentos de lazer e aventura na natureza”. Entre as atividades da excursão estão: visitas em pontos turísticos, banhos em cachoeiras e passeios ao ar livre.
Além disso, os pacotes incluem hospedagem na Estância Ecológica Sesc Tepequém, refeição, transporte ida e volta, seguro de viagem e guia turístico. Contudo, as vagas para a viagem são limitadas.
Para consultar preços e demais informações, as interessadas podem entrar em contato pelos telefones (95) 3212-2800 ou Sesc WhatsApp (95) 98403-4764.
Por outro lado, para se inscrever, é preciso procurar a Central de Relacionamento com o Cliente, na Sede Administrativa Sesc e Senac. O prédio está localizado na Rua Araújo Filho, 947, Centro e funciona das 8h às 18h30
Conforme recomendações do Sesc, as participantes da excursão devem levar levem roupas leves, de banho, protetor solar, óculos de sol, boné, garrafa de água, calçado confortável, repelente, produtos de higiene pessoal, máscara e álcool 70%.
A Serra do Tepequém está localizada no município de Amajari, a 210km da capital Boa Vista. A região de relevos serranos, atraiu na década de 1930 várias pessoas para a atividade garimpeira diamantífera.
Atualmente, as características do lugar atraem turistas por sua beleza cênica-paisagística, que favorece a prática do ecoturismo.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…