O Serviço Social do Comércio de Roraima (Sesc-RR) promove entre os dias 10 e 12 de maio a I Semana Literária. A programação ocorrerá na Sede Administrativa Sesc e Senac, localizada na rua Doutor Araújo Filho, 947, Centro. Para participar, é necessário fazer a doação de 1kg de alimento não perecível na abertura do evento. Confira o cronograma completo abaixo.
O projeto é desenvolvido em parceria com a Universidade Estadual de Roraima, Coletivo de Escritores de Roraima, Programa de Pós-Graduação em Letras, Projeto Curumim Leitor da Universidade Federal de Roraima (UFRR), bem como a participação da Feira Roraimense de Quadrinhos e Livraria Boa Vista.
Dessa forma, além de de fomentar a produção literária local por meio de atividades que fortaleçam o mercado editorial da região, a Semana Literária busca incentivar o gosto pela leitura e escrita, bem como valorizar e apoiar os escritores e artistas da palavra, e ainda oportunizar aos profissionais da literatura um espaço para divulgação de seus trabalhos, bem como oferecer ao público roraimense acesso às produções regionais.
Assim a programação é aberta ao público, mas interessados em obter certificado de participação devem realizar a inscrição online até o dia 07 de maio, por meio do link:
https://bit.ly/semana-literaria-sesc-rr.
Conforme o Sesc-RR, para mais informações é só entrar em contato com a Cultura da instituição. Ela está localizada no Centro de Atividades Dr. Antonio Oliveira Santos, na rua João Barbosa, 143 A/B no bairro Mecejana. Ou então pelo telefone (95) 98403-4624, Além disso, existe também o e-mail: cultura@sescrr.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Dia 10
Abertura – a partir de 19h
DIA 11
DIA 12
Fonte: Da Redação
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…