Foto: Reprodução/Freepik
A Caixa Econômica Federal informou nesta quinta-feira (21) que voltou a oferecer a linha crédito PcD, com desconto nos juros, para clientes com renda mensal abaixo de dez salários mínimos. O Governo Federal paga o desconto oferecido aos clientes.
O Crédito PcD Caixa é uma linha de financiamento destinada à pessoas com deficiência. O interessado pode contratar a modalidade para a compra de produtos como cadeira de rodas, elevador domiciliar, próteses, órteses, assim como óculos com lentes filtrantes. A instituição financeira também financia serviços como adaptação veicular e residencial, entre outros.
São duas as modalidades que contam com desconto nos juros. A Modalidade 1, para clientes com renda mensal acima de cinco salários-mínimos e abaixo de dez salários-mínimos, com taxa de juro de 7,5% ao ano. E, além disso, a Modalidade 2, para clientes com renda mensal de até cinco salários-mínimos, com taxa de 6% ao ano.
Do mesmo modo, ainda a Modalidade 3, que não oferece desconto nos juros, para clientes que não se enquadram nos limites de renda. A taxa é a partir de 1,69% ao mês.
O pagamento é parcelado em até 60 meses e a prestação é debitada em uma conta da Caixa. Para contratar o crédito, os interessados devem comparecer a uma agência do banco com o documento de identidade, CPF, comprovante de endereço atualizado, comprovante de renda e recomendação de profissional da saúde (laudo médico, prescrição médica ou receituário) com a identificação dos itens a financiar.
Fonte: Agência Brasil
Bruno Mendes de Jesus foi preso em agosto deste ano na BR-401, em Boa Vista
Segundo a Polícia Civil, havia dois corpos carbonizados dentro do veículo, mas ainda não há…
Ação faz parte da campanha preventiva iniciada no último domingo, 14
Roraima Energia explica que as bandeiras tarifárias funcionam como um "semáforo" que indica se a…
Estudo mostra que, com o aumento da faixa de isenção para quem ganha até R$…
Prazo segue até 30 de junho. Processo é obrigatório para jovens do sexo masculino e…