Foto: Ascom/Sest Senat Roraima
O Sest Senat Roraima vai promover a 1ª Feira Emprega Transporte, onde ofertará mais de 200 vagas de emprego no setor de transporte e outros segmentos. O evento vai ocorrer no dia 12 de dezembro, das 9h às 16h, na sede da instituição, localizada na Avenida Princesa Isabel, bairro Jardim Floresta.
A feira tem o apoio do Sine e da Casa do Trabalhador. Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição que está disponível no site empregatransporte.sestsenat.org.br/ ou então na bio do Sest Senat no Instagram.
“No dia da Feira Emprega Transporte, teremos mais de 15 empresas analisando as fichas de inscrição, fazendo entrevistas e, quem sabe, até contratando candidatos no momento do evento. Então, é importante que, quem se inscrever, esteja presente no dia 12 de dezembro”, comentou o coordenador de Desenvolvimento Profissional do Sest Senat Roraima, Jorge Lino.
Durante a Feira Emprega Transporte, serão realizados workshops, oficinas e palestras, com diversos temas como:
Fonte: Da Redação
Goleiro Miguel Montanha joga contra FC Estrela
De acordo com os empresários, a paralisação foi adotada como medida extrema após tentativas de…
A ação, integra o planejamento da gestão para a melhoria da mobilidade
Público infantil responde por cerca de 50% dos casos da doença no país. O primeiro…
Partida terá transmissão ao vivo às 20h, no canal da TV Imperial 6.1, emissora afiliada…
I' Robot representa o município na etapa nacional da First Lego League Challenge