Encerram nesta terça-feira (28) as inscrições do processo seletivo para contratação de 12 professores indígenas da rede estadual. As vagas são para o ensino fundamental em duas escolas do município de Amajari.
De acordo com o edital, os candidatos têm até às 17h para realizar as inscrições na Escola Euclides da Cunha, na rua Bento Brasil, 112, no Centro em Boa Vista.
Os candidatos devem seguir os protocolos de prevenção à Covid-19. Portanto, devem usar máscara, álcool em gel e manter o distanciamento.
Além dos documentos pessoais e de comprovação na área de formação pretendida, os candidatos deverão entregar ainda o Registro Administrativo de Nascimento Indígena (Rani).
Conforme o certame, a seleção será feita por meio da avaliação de títulos referentes à escolaridade, titulação complementar e tempo de serviço na docência.
As remunerações vão de R$ 1.068,22 à R$ 3.782,94 dependendo do nível de escolaridade e da carga horária de trabalho que pode chegar até 30 horas semanais.
As vagas são para duas escolas em Amajari. Segundo o edital, candidatos não podem realizar inscrição para mais de uma unidade.
Do total de vagas, conforme o edital, 10% estão reservadas para pessoas com deficiência. Além disso, o contrato terá o prazo de um ano sem prorrogação.
A Secretaria de Estado da Educação e Desporto (Seed) divulgará o resultado final no dia 7 de outubro. Por outro lado, a convocação dos candidatos deve ser divulgada no dia 8 de outubro.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido