Sine-RR é uma ferramenta do Governo Federal – Foto Reinaldo Canato/Veja
O Sistema Nacional de Emprego (Sine-RR) oferta 138 vagas de emprego para Roraima nesta terça-feira, 6. Há cargos para candidatos com ou sem experiência registrada na carteira, além de vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD).
Os atendimentos do Sine acontecem no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), na rua Pavão, nº 206, bairro Mecejana (ao lado da Setrabes), assim como na Casa do Cidadão (casa amarela), rua Izídio Galdino da Silva, no bairro Senador Hélio Campos. Além do Centro de Atendimento Social (CAS Vila Jardim), no residencial Vila Jardim.
Conforme orienta o Sine, os interessados devem apresentar RG, CPF, carteira de trabalho, currículo, comprovante de residência, além de certificados, caso tenham curso de qualificação.
Além disso, os atendimentos são das 7h30 às 13h30. Dessa forma, o candidato também pode acessar o aplicativo do Sine em Roraima e da Carteira de Trabalho Digital.
Fonte: Da Redação
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Ao todo, 1.272 pessoas passam a fazer parte do Artcanto, Cabelos de Prata, Conviver, Crescer,…
Texto prevê a redução da jornada de 44 para 40 horas semanais, com dois dias…
Programa do Sicredi promove formação em educação financeira com foco em cidadania, equidade social e…
Obra prevê a implantação de mais de 1.200 metros de drenagem
Mais de 7,5 mil pessoas estão isoladas em pelo menos cinco comunidades indígenas e vicinais…