Começa nesta quinta-feira (27) o período de inscrições para o curso de ballet infantojuvenil e para a oficina de teatro, em Boa Vista.
Conforme a prefeitura do município, as inscrições seguem até sexta-feira (4). Por outro lado, as aulas iniciam no dia 7 de fevereiro, no Teatro Municipal.
De acordo com o município, para o curso de ballet infantojuvenil são ofertadas 135 vagas para alunos com idade entre 5 e 17 anos, da rede pública municipal e estadual de ensino.
No total, são nove turmas, sendo quatro delas direcionadas para crianças de 5 a 11 anos, bem como outras cinco para adolescentes de 12 a 17 anos, durante a manhã e tarde. Ao final do curso, os alunos realizam ainda duas apresentações.
Para a oficina de teatro estão abertas 30 vagas para população acima dos 18 anos. As vagas são para duas turmas.
Conforme a prefeitura, as aulas ocorrem nas segundas e quartas-feiras e também às terças e quintas, das 18h30 às 21h30, a partir do dia 7 deste mês.
A oficina tem carga horária de 48h. Além disso, os participantes contam com aulas de improvisações livres, criação de dramaturgia, construção de personagem e produção de cena.
Dessa forma, as apresentações serão dinâmicas durante as aulas no palco.
Todas as inscrições devem ser feitas de forma presencial, na Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), no próprio Teatro Municipal, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Conforme com a Prefeitura de Boa Vista, os interessados em concorrer às vagas para oficina de teatro devem apresentar a seguinte documentação original, com cópia:
Do mesmo modo, para o curso de ballet infanto-juvenil é necessária a seguinte documentação:
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido