Escola do Sesi - Foto: Divulgação Sesi RR
O Centro de Educação do Trabalhador João Mendonça Furtado, a escola Sesi-RR em Boa Vista, está com as matrículas abertas para 290 vagas destinadas à Educação de Jovens e Adultos Profissionalizantes (EJA).
Os interessados devem ir até o endereço da intuição de ensino, localizada na av. Brigadeiro Eduardo
Gomes, 3786, bairro Aeroporto.
As vagas são gratuitas para o ensino médio. O período de matrículas segue até o início das aulas. Ou enquanto tiver vaga tanto para os trabalhadores do comércio quanto para o público em geral.
Do mesmo modo, interessados devem apresentar documentos: originais e cópias: RG, CPF, foto 3×4, comprovante de residência atualizado, histórico escolar, certificado do ensino fundamental e declaração do Encceja, se necessário.
Assim, a EJA é para pessoas a partir de 18 anos completos, ou até o ato da matrícula que não conseguiram concluir o ensino médio na idade apropriada.
Contudo, os cursos de qualificação profissional são para operador de computador, eletricista instalador residencial, confeiteiro, assistente de recursos humanos e assistente de contabilidade.
Por fim, a EJA profissionalizante conta com 80% de aulas a distância e 20% de forma presencial. Além de formação em um ano e o diferencial pedagógico da metodologia chamada de “Reconhecimento de Saberes”.
Fonte: Da Redação
Quem assina o extrato do contrato é o prefeito Waldery D’avila Sampaio do Progressistas
Escola Fridman da Cunha Nascimento, atenderá etapas de ensino creche e pré-escola, totalizando oferta de…
Estrada a receber esse pouco mais de meio quilômetro de calçamento é a que dá…
Informação consta em Diário Oficial do Estado. O salário é de cerca de R$ 14…
Estudantes estão matriculados em 145 unidades, entre urbanas, indígenas e do campo. Ele receberam fardamento…
Torneio inédito no Brasil mobilizou moradores do Baixo São Marcos e destacou talentos dentro e…