Campus Boa Vista do IFRR – Foto: Divulgação/IFRR
O Instituto Federal de Educação (IFRR) por meio do o Campus Boa Vista Zona Oeste (CBVZO) lançou edital para preenchimento de vaga Educação Empreendedora na modalidade a distância.
De acordo com o IFRR, o curso será desenvolvido em parceria com a Prefeitura d Mucajaí e com a Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Interiorização (Fapei) do Instituto Federal do Amazonas (Ifam). O curso terá carga horária de 360h.
As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente via internet, por meio do Sistema Gestor de Concurso (SGC) do IFRR, no endereço https://sgc.ifrr.edu.br, no período de 2 a 8 de junho. É preciso anexar a documentação solicitada, bem como os comprovantes de experiência profissional e/ou de produção científica.
A seleção será por análise curricular, e as etapas devem ser acompanhadas pelos inscritos na plataforma SGC/IFRR. Para participar do processo, é necessário que o interessado tenha ensino superior completo, resida em Roraima e preencha corretamente as informações solicitadas.
Em caso de dúvidas, o interessado deverá entrar em contato com a coordenação do seletivo pelo e-mail poseadcbvzo@ifrr.edu.br.
O curso tem como objetivo geral capacitar profissionais da área de educação ou formados em cursos superiores em geral para o desenvolvimento de competências e habilidades empreendedoras, incorporando os conhecimentos e os princípios do empreendedorismo, visando ao melhor planejamento e execução de atividades diversas nas mais distintas áreas de conhecimento.
Fonte: Da Redação
Segundo Fiocruz, Região Norte ainda tem aumento de casos de influenza
Contrato foi firmado com a empresa Prosolo no valor de R$ 16,4 milhões para serviços…
Nova fase da educação municipal inclui mais unidades de ensino, mais vagas e transporte modernizado
Premiação nacional vai distribuir R$ 220 mil para trabalhos sobre cooperativismo de crédito. Inscrições seguem…
Legislação brasileira prevê pena de reclusão de quatro a dez anos e multa para quem…
Antes, o dinheiro recebido só podia ser aplicado na poupança