Foto: Divulgação IFRR
O Instituto Federal de Roraima (IFRR) por meio do Departamento de Educação a Distância do Campus Boa Vista (Dead/CBV), lançou um edital para o processo seletivo de pós-graduação lato sensu Gestão e Ensino em Saúde no Contexto Regional. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (24).
Conforme a instituição, o curso vai ser ofertado na modalidade à distância em colaboração com a prefeitura de Mucajaí e a Fundação de apoio ao ensino, pesquisa, extensão e interiorização do Instituto Federal do Amazonas (Faepi/Ifam).
Os interessados podem assim, acessar o formulário de inscrição on-line, informando todos os dados solicitados pelo IFRR e enviar os documentos exigidos no edital.
Todavia, as inscrições são gratuitas e feitas exclusivamente pela internet por meio do Sistema Gestor de Concurso (SGC). Clique aqui.
De acordo com o edital, 200 vagas estão sendo sendo ofertadas, sendo que 100 são para candidatos do Município de Mucajaí e 100 vagas para candidatos de outros municípios.
Assim, de acordo com o edital, para concorrer a uma das vagas, o candidato deve residir em Roraima; possuir graduação na área da saúde com diploma reconhecido pelo MEC ou revalidado no Brasil.
Vale ressaltar que o estudante também pode ter graduação em Gestão em Saúde com o diploma reconhecido pelo MEC ou revalidado no país.
O curso carga horária de 360 horas, distribuídas em cinco módulos. As aulas vão acontecer então em ambiente virtual de aprendizagem, na plataforma Moodle.
Também é esperado o desenvolvimento de pesquisa com elaboração de um trabalho de conclusão de curso (TCC), em formato de artigo.
Fonte: Da Redação
A família denunciou o desaparecimento após o homem supostamente usar as redes sociais da mulher…
Ação segue até o carnaval de 2026, abrangendo as festas de fim e início de…
São João da Baliza também vai contratar os serviços pelo valor milionário. Informações constam em…
Medida é resultado de uma Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público de Roraima
Principal deliberação envolve a atualização do teto dos imóveis nas faixas 1 e 2 do…
Para os parlamentares contrários ao texto, afirmaram que projeto pode incentivar o vício em jogos